Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A bagunça dos dias

por Catarina, em 09.02.17

Esta semana está a ser toda a 200%. Ontem cheguei ao fim do dia, dez e tal da noite, quando acabei tudo o que tinha para fazer, exausta, com vontade de chorar de tão cansada e a querer atirar-me para o chão e ficar lá sossegada. Doíam-me os pés, as pernas e as costas, de cima abaixo...

Pelo caminho ficaram meia dúzia de coisas que ia pensando em dizer, mas que me fui esquecendo. Na segunda feira, o dia mais calmo da semana (que me enganou à grande pensando que ia ser toda assim!) fui cortar o cabelo. É quando sei que cresci mesmo quando digo "corte um palmo, pelos ombros, e se for preciso pode ir um bocadinho mais"...reposta "ele nem está estragado, gosta dele curto?"...reflicto, nem por isso mas cresceu tão rápido nos últimos meses...respondo "não, mas estou cansada dele e dá-me menos trabalho assim.". Na verdade estou farta de ter a "mesma cara" e este corte pelos ombros é super fácil de manter, rápido, e tanto posso esticar como secar os caracóis que não implica grandes esforços adicionais. 

Comecei a ler a "Amiga Genial", e ainda não sei se gosto do estilo ou não, mas vou vendo; é raríssimo desistir de livros... tão raro mesmo que acho que só o fiz duas vezes na adolescência, um daqueles do clube das amigas que não tinha ponta por onde se lhe pegasse, e o "Meu Pé de Laranja Lima", por antever que ia chorar as pedras da calçada toda de Lisboa. Com os livros e com os filmes sou assim, fujo sempre do que me vai fazer chorar!

Now, let's get back to work...

 

Imagem via Pinterest

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D