Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A ligar o piloto automático...

por Catarina, em 03.02.17

Talvez por nunca ter trabalhado na sede da minha empresa mais do que um par de dias, e ter vindo directamente para o edifício onde estou, numa zona mais industrial e menos "bem", não me habituei à vida na "sede".

Quase toda a gente que aqui está passou por lá, mas eu só lá fui às entrevistas e tratar de burocracias, e salvo dois dias em que lá estive num projecto específico nunca mais lá voltei! Há uns meses pifaram os certificados de acesso à rede do meu computador e eu tinha que lá ir resolver o problema....pois posso dizer que seis meses passaram e eu adiei e empurrei o tema até hoje. Hoje fui convocada para uma reunião de arranque de um projecto, onde a bem dizer da verdade eu preferia não estar, e estou desde ante-ontem a em auto-gestão.

Não sei bem porquê mas ir lá intimida-me e enerva-me a níveis nunca antes vistos. Tudo é um stress, desde arrumar o carro até o leitor de impressões reconhecer o meu dedo ou mesmo eu atinar com a sala onde vou ter qualquer reunião. Sinto sempre que sou o elemento estranho, o turista que não sabe onde fica a casa-de-banho, que precisou de instruções para perceber como funcionam os elevadores, e que quase se perde nas 150 portas corta fogo que dão acesso às escadas. A turista que não sabe onde é o bar e que não conhece um décimo das caras com quem se cruza.

Ansiedade, nervoso miúdinho, não sei o que lhe chamar, mas é quase um nível de pânico. Por isso vou ligar o piloto automático para o resto da tarde, e tentar que o coração não me salte pela boca.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D