Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Agora é que é

por Catarina, em 18.09.17

O choque do "regresso à rotina" foi hoje;

Depois de vir de férias vinha com alguma calma, consegui cumprir um horário de levantar bem cedo, chegar cedo e não ter problemas com nada. Também ajudava ainda ser Agosto, e depois em Setembro as aulas ainda não tinham começado o que deixa tudo mais fluído.

Agora não; as aulas arrancaram a semana passada a todo o vapor, o trânsito está pior, e eu já estou mais estafada e custa-me cumprir a rotina de levantar as 7:30; Cada vez mais começo a adiar o despertador, começo a arrastar-me e a fazer tudo muito devagar. Também começo a ter mais frio e isso faz com que tudo me custe mais!

 

O fim de semana também não ajudou; em vez de descansar andei a fazer de enfermeira de castigo. Começámos bem na sexta feira com o M. a ir às urgências depois de um acidente de trabalho; Resultado? Repouso e todos os meus planos de fim-de-semana, com e sem ele, gorados. Para ajudar na sexta feira à tarde a minha mãe tinha caído na rua numa zona em obras; Esfolou-se toda, torceu um pé e ficou K.O. para o fim de semana. Foi um petisco. Tive de me dividir em dois, sendo que uma das metades já incluía ter de tratar da cadela.... que é um amor, mas que não simplificou nada a vida estes dias até porque odeia andar de carro e tivémos de andar bastantes de carro de um lado para o outro.

 

Portanto estou a começar a raio da semana de rastos; Hoje levei logo com duas doses de trânsito e mais uma pequena odisseia para estacionar o carro.

Estacionei perto de uma curva, e encostado ao passeio do lado do condutor; O passeio tinha ferros portanto tive de sair pelo lado do pendura;

Saí, puxei as tralhas do banco de trás, percebi que tinha muito espaço a frente e atrás estava muito perto da curva;

Abri o porta bagagens para colocar a tralha; Descobri que tinha uma monumental cagadela de pombo (#$%&"!!#)...

Entrei no carro novamente pelo lado do pendura, liguei o carro e cheguei à frente. 

Pelo menos agora conseguia sair pela porta certa porque tinha desencontrado do ferro;

Fui ao porta bagagens, toca de procurar a água; Um raio de um carro que tem sempre litros de água não tinha nem duas pingas para limpar a cagadela.

 

Pensamento rápido: "Querido destino, podemos deixar-nos de merdas? Ainda são 9:15, ainda mal acordei, tive um fim de semana de cão, (e com cão), portanto, relaxa e deixa-se em paz, sim?"

 

Pensamento ainda mais rápido: "Mas já são 9:15????!!!!"

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D