Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Coisas boas do ano novo

por Catarina, em 02.01.17

O prazer de abrir uma nova agenda, de começar a escrever páginas imaculadas e ver onde são as pontes e os feriados para fazer planos!

É das minhas tarefas preferidas e tenho mesmo gosto em tirar um tempo para fazer isso com calma. Este ano a minha "agenda" vai ser um caderno "desdobrável" A5 que comprei com o calendário do ano inteiro na feira de Natal da Avenida da Igreja da marca Galho. Os cadernos do Galho têm como base os materiais de papelaria e gráficas antigas e combinam cores, texturas, gramagens, dimensões, etc. São um verdadeiro bombom para designers como eu que adoram estes pormenores! A acompanhar junto-lhe o habitual caderno moleskine A6 para anotações, listas, receitas, tudo o que for preciso escrever.

Esta foi a solução deste ano já que a agenda que fiz o ano passado era tão pesada que deixei de a usar em pouco tempo. É uma pena porque usei um caderno bordado lindo da Accessorize e agora está um bocado inutilizado... Uso ainda para escrever coisas importantes e mais burocráticas como assuntos de seguros, finanças, carro, e coisas que tal, mas não sai de casa sob o perigo de me arranjar uma hérnia ou algo do género!!

 

  

 

 

PS: acabei por perceber que este ano tenho mais dois aniversários na lista das bonecas pseudo-sobrinhas Ester e Carlota!!  

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D