Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Constatações #4

por Catarina, em 23.01.17

Raios parta a segunda feira... Já não lhe bastava ser uma segunda feira depois de uma semana ultra stressante, ainda resolveu ser uma segunda feira sacana.

 

O frio nunca mais passa, estou sempre à espera de entrar no ovo e descobrir que lhe nasceu uma estalactite em algum lado...ou isso ou escorregar no gelo! O raio da casa consegue estar mais fria à hora de almoço que a própria rua e hoje tive vontade de pegar no prato e ir comer para o carro.

 

Terminei a tarde com o chefe a dizer-me que amanhã teria de ir a uma reunião na Rua da Escola Politécnica às 10 da manhã e os meus nervos já em frangalhos não param de pensar no trânsito e no carro com que tenho andado que sendo de 1995 não tem aquela coisa que dá imenso jeito chamada sensor de marcha atrás! Damn it! Também não tem direcção assistida e passou o fim-de-semana a contribuir para a minha musculatura nova. E não sendo meu, e sendo essa uma zona de difícil estacionamento estou a antever mais uma manhã de stress. Bom resta-me saber que pelo menos este não tritura motores como o meu fez...

E voltando ao tópico carro, raios parta o meu que me está a dar água pela barba. Só me apetece enfiar numa caixa e ficar lá dentro até alguém resolver tudo por mim. Dá?

Para coroar a noite, venho para casa, aspiro, limpo o pó, limpo a casa-de-banho, por esta altura descobri que fazer limpeza é bom para aquecer, numa casa que deve ter a temperatura de um iglu. Faço uma máquina de roupa, adianto o jantar, estendo a roupa, acabo o jantar... MSG: "É melhor ires jantando que isto vai demorar". Dito e feito, já jantei e dele nem a sombra.

Porreiro pá, se o resto da semana for assim lá para quinta feira já estou no hospício.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D