Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



De volta

por Catarina, em 18.02.17

A virose já se foi! Sexta feira fui trabalhar, depois de ter passado dois dias a canja, fruta cozida, chá de camomila, comprimidos e infinitas horas de sono, não me apetecia assim tanto mas tem sido altura de mais trabalho e não conseguia ficar sossegada em casa sabendo que as coisas se iam acumular. Assim para evitar stressar mais com isso fiz um belo esforço, munida de mais chá, bolachas e doce de pêra, um termómetro e uma carteira de comprimidos enfrentei a sexta estoicamente e ainda bem, porque assim vou começar a semana mais calma e sem coisas pendentes.

Entretanto já me restabeleci completamente e voltei a comer normalmente, até porque convenhamos já andava cheia de fome! Amanhã vou, mesmo, pegar em mim e levar-me ao MNAC ver a exposição do Amadeo que termina no final do mês e eu não quero perder.

Nesta ausência digital, tanto quanto possível, voltei a embrenhar-me na leitura e estou de prego a fundo n' "A Amiga Genial" da Elena Ferrante. Comecei meio torta, com algumas dúvidas se iria gostar, mas agora já só quero encostar o computador e ir devorar o resto. Para não perder mais tempo, que isto de adoecer é uma tremenda chatice, já mandei vir pela Wook o "36 hours Europe" para voltar aos planos de viagem. Como tinha dinheiro acumulado em cartão e o livro está com portes grátis acabou por compensar. Adoro a sensação de comprar um livro online e ficar a contar os dias para lhe por as mãos em cima, sentir a capa, apreciar o interior, cheirar o papel...enfim.... book warms stuff!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D