Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Girls will be girls

por Catarina, em 19.10.16

Carta aberta aos gajos machistas deste trânsito:

 

Queridos (filhos da p*#$),

 

Vamos lá ver se nos entendemos! Nós mulheres passamos pelas mesmas escolas de condução que vocês, os nossos instrutores (os melhores e os piores) são exactamente os mesmos, as lições, os exames, os avaliadores, tudo e todos, o mesmo.

Muitas de nós são francamente melhores que alguns de vocês, e muitos de vós são francamente melhores que nós. Estão a ver diferenças de género? Não pois não? Passo a explicar: nem as mulheres conduzem pior do que vocês, nem vocês conduzem melhor do que nós, simplesmente porque isso depende da aptidão e características de cada pessoa e não do sexo.

Deixem-se de merdas de rótulos, e não vistam a camisola errada. Nós dispensamos largamente os vossos insultos, olhares de gozo e sorrisos idiotas na boca quando não fazemos uma manobra à primeira, como vocês vão dispensar o mesmo de nós quando for o vosso momento de não acertar... Sim meus amigos, porque vocês não são perfeitos ao volante, e também cometem erros. Todos? Claro que não, alguns.. Assim como nós, algumas. Mas a verdade é que se um de vocês faz asneira os outros nem olham, se for uma de nós toca a insultar porque as mulheres não foram feitas para conduzir. Mesmo que não abram a boca, a vossa expressão denuncia o resto. 

Por isso, na próxima viagem até casa sejam menos machistas e mais homenzinhos, homens com H maiúsculo, homens que não se sentem ameaçados por uma mulher conduzir melhor, pode ser? 

 

Obrigada.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De musiquinhas a 20.10.2016 às 02:49

Ai,meu Deus,que violência,tem calma e mantém o espírito positivo,pensamento positivo é o melhor que podes ter neste tipo de situações,bom resto de semana e muitos beijinhos!!
Imagem de perfil

De Catarina a 20.10.2016 às 09:49

Não há violência aqui, apenas uma constatação de factos!
Obrigada, beijinhos :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D