Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Lo siento...

por Catarina, em 08.10.16

Mas troquei as séries americanas pelas espanholas!!

A meu primeiro amor foi o Velvet, ambientada nos anos 50 numas galerias de moda, com direito a muita filmagem do atelier, dos modelos e dos vestidos. Se há coisa que aprecio nos filmes e nas séries em geral é o guarda-roupa, não há como evitar... os trapos falam comigo, seja lá onde for! A primeira temporada vi na Sic Caras, mas a segunda e a terceira não conseguia esperar e via tudo na net em espanhol, que-se-lixe-alguma-coisa-hei-de-perceber! A quarta e última temporada estreou no dia 5, em Espanha e eu já andei a fuçar o ciberespaço todo até encontrar o primeiro episódio. Missão cumprida, aguarda um serãozinho para o ver com calma.

 

Depois do Velvet foi o Tempo entre Costuras! Outra maravilha! Mais um guarda-roupa de babar e embasbacar! Lambia a calçada por aqueles vestidos, minha nossa! Desta vez entre Marrocos e Madrid, com um saltinho aqui à tugalândia, e num clima de espionagem contra os alemães. Me gusta!

 

Como o nosso caso estava cada vez mais sério, quando ouvi dizer que vinha aí a segunda temporada de El Princípe achei boa altura para ir a correr ver a primeira! Marchou em duas semaninhas e olhem que falamos de episódios de mais de 70 minutos! O tema super actual, terrorismo jhadista ambientada em Ceuta e centrada no bairro do Príncipe. Agora ando a fazer corridas contra o tempo, vulgo contra a RTP Play, para não perder nada da segunda temporada (buáaaaaa já perdi 2..snif snif), que é tanto quanto sei, a última. Sim, já sei que ela morre... já sei que morre uma data de gente, não é o final mais bonito que se podia esperar...mas à sua maneira é bonito, e real. Afinal de contas as histórias de amor não acabam sempre bem. E no Príncipe tudo acaba em água salgada, ou em lágrimas ou no mar. 

 

Bem, Javi, se precisares de consolo neste momento, tu diz filho, estamos cá para isso!

O melhor: não duram para sempre, não são intermináveis como as americanas, têm guarda-roupas brutais. O pior, não duram para sempre, e daqui a umas semanas já não tenho nenhuma para ver! Mierda!

 

Entretanto para cortar o resto do corazón fiquei viciada nesta música!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De artistavendedoraequerida a 05.11.2016 às 08:58

Lindíssima música,gostei imenso!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D