Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



No Ovo #1

por Catarina, em 03.01.17

Até ver o que me está a dar mais "comichões" são as paredes vazias! 

Como artista que sou adoro pensar o decor de tudo, mas admito que levo algum tempo a pôr certos planos em prática....preguiça é coisa que não me falta. Gostava de voltar a pegar nuns pincéis e numa tela, ou mesmo em carvão e sépias num desenho mais em tom de esboço num bloco de canson! 

Outro ponto em que a preguiça ganha é no que toca a imprimir fotografias. Nesse campo sou a vergonha total. Adio, adio, adio e temos toneladas de fotos para imprimir, até porque gostamos os dois de fotografia e onde quer que vamos a máquina não falha!

 

O quarto está num mood muito clean, com as paredes num tom entre o bege o cinza (que é o mesmo na casa toda) cortinados e varão brancos, cama branca e cómoda e roupeiro em chapa de faia mais clarinha. As mesas de cabeceira são um improviso: de um lado uma mesa/banco de 3 pernas do Ikea, do outro uma banqueta de verga em branco com mais anos do que eu e que foi o meu primeiro projecto de bricolage no ovo! Tenho alguns apontamentos com mais cor em azuis petróleo e escuro mas nada muito marcante.

 

 

Gostava de dar uma "corzinha" às paredes, talvez umas fotografias a preto e branco, uma tela abstracta, algo que não marcasse demais o espaço e que o deixasse mais acolhedor mais ainda zen qb.

 

 

 

 

 

 

Imagens via Pinterest e Ikea

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D