Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



No Ovo #4

por Catarina, em 16.01.17

The (no)office issue....

Desde pequena que tinha a ilusão de um T0; Gostava de espaços pequenos, achava que puxavam mais pela criatividade, obrigavam a novas ideias. Até as "casas" das bonecas eram inventadas ocupando menos espaço, mesmo quando podiam ocupar o chão do quarto todo eu preferia inventar "apartamentos" mais pequenos e criar divisões...acho que havia uma arquitecta escondida em mim.

Hoje não é um T0 mas um T1 e não é só meu mas somos dois e, apesar de o rapaz não ter muitas ideias (pelo menos não tantas como eu vá..) também não se limita a dizer "ámen" às minhas, o que acho que faz mal, até pela sua sanidade mental... 

Em casa da minha mãe sempre tive uma secretária no quarto e quando fui para artes a minha mãe juntou à festa um estirador! Não tinha muito espaço mas trabalhava à grande! Agora gostava de ter um espaço, mesmo que pequeno dadas as dimensões gerais do ovo, em que desse para trabalhar de vez em quando sem ter de desarrumar a mesa da sala. Não é que trabalhe em casa, nem para a empresa nem como freelancer, mas por vezes estudo, faço pesquisas, etc e sinto falta desse bocadinho. Também pensei na hipótese poltrona + mesa baixa, mas a secretária dava um pouco mais de arrumação, ainda que saiba que no fim seja poltrona seja cadeira vai acabar invariavelmente debaixo de uma pilha de roupa!

No que toca à poltrona tenho uma ilusão de algo como tinha a Carrie Bradshaw no Sexo e a Cidade que tinha sido feita pelo Aidan... deve ser um guilty pleasure e não ia consegui convencer o homem, acho que ele vai mais pela secretária.

 

 

(Tenho uma paixão por estas cadeiras!)

 

E a poltrona da Carrie:

Imagens via Pinterest 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D