Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Drama da Hora de Almoço

por Catarina, em 01.02.17

Desde que mudámos para o ovo que implementei a rotina de ir almoçar a casa. Antes disso trazia muitas vezes o almoço e comia na copa, ou saia e ia comer algo fora mas, para além de ser mais caro nunca me apetecia muito aquelas comidas descontroladas em que não sabemos como foram feitas nem as quantidades de açúcares, óleos e coisas que tal que foram usados na confecção. 

Gosto mesmo de ir a casa, o ovo fica perto do trabalho e quando não deixo nada feito de véspera o M trata disso portanto acaba por ser rápido, saudável e confortável. Ainda se vê televisão ou se ouve uma música; Dá para descontrair, até porque nos últimos tempos andava a ganhar um ódio tão grande à copa que sei lá! Desde que veio mais gente para este edifício que os espaços a que estávamos habituados ficaram "inundados" e a copa passou a ser a hora do recreio, com um nível de ruído insuportável e almoçar lá era um suplício, mesmo quando ia comer às duas da tarde!

O pior desta nova rotina é que no espaço em que estou fora do escritório perco o lugar para o carro! Quando é no parque do escritório, se tive a sorte de o arranjar de manhã, às vezes ainda o apanho porque sou rápida, mas se é na rua é todo um drama porque fica numa zona de restaurantes e vem tudo ali estacionar para ir almoçar. Chego a ter de ficar dentro do carro à espera que alguém vá sair, ou andar às voltas na esperança de que o carro caiba nalgum buraco onde não entrou o da frente, sim, porque muitas das vezes andamos em fila na busca pelo último lugar. É uma merda basicamente!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De C.S. a 01.02.2017 às 19:06

Poder ir almoçar a casa é um privilégio, permite fazer uma verdadeira pausa e desligar do trabalho.
Imagem de perfil

De Catarina a 01.02.2017 às 20:38

É verdade, vale mesmo a pena a pausa!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D