Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O que fazer quando...?

por Catarina, em 14.06.17

Nos engasgamos a tomar um comprimido, ele fica ali preso por uns instantes (de pânico nosso) e quando finalmente passa para o outro lado ficamos com a sensação que ele foi parar a meio das costas? Sugestões?

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De T. a 15.06.2017 às 07:16

Sugestões não tenho mas compreendo-te perfeitamente! !!! Raios parta o comprimido!!!! Irra
Imagem de perfil

De Catarina a 16.06.2017 às 08:32

Estive uns bons 10 minutos a pensar que me tinha ido para dentro de um pulmão!!
Imagem de perfil

De T. a 30.06.2017 às 01:42

Olha que uma vez, mas acho que foi com um bocado de pão loool, fiquei sismada um dia inteiro que tinha ido para os pulmões looooooool
Sem imagem de perfil

De Aninhas a 19.06.2017 às 12:53

Qdo me acontece, pego uma codea de pão, mastigo mal, e engulo! E vai mais um copo de água! Tb já em disseram,pra passar um pouco de manteiga no comprimido, mas nunca exprimentei!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D