Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Pontas soltas

por Catarina, em 30.01.18

Tenho calor. Mais do que o costume; O Frio de Janeiro está a esmorecer....e eu torço por uma Primavera asap!

 

Ontem arrumei o carro num sítio; antes de desligar vagou um lugar melhor. Mudei. Fui trabalhar. Quando voltei...pára tudo...ONDE ESTÁ O MEU CARRO?...Aquele pânico de 3 segundos...Ah, mudei-o de sítio, pois foi. Ufa, siga vamos embora.

 

O M. está a ultimar a nossa mudança sozinho... Sobrou-lhe limpar a casa e levar um quadro e os vasos; A bem dizer da verdade também lhe sobrou tratar dos contratos, de TUDO. A bem dizer da verdade eu fiz pouco mais do que embalar coisas ao longo de duas semanas, e ajudar a carregar e embalar no domingo. Não me portei nada mal tendo em conta que trabalho das nove às seis, e tenho aulas duas vezes por semana, e tenho a minha mãe doente, e ainda levei a minha avó ao médico, e trato da comida, e da roupa, TODA; Duas casas, tive de ir ajudar na minha mãe.  Não estou a entender aquele tom dele de quem fez tudo e lhe saiu o alho no prato. Quer dizer, se calhar até estou, mas eu não tenho elástico, não estico mais. 

 

A casa nova, ainda sem alcunha de momento, está que é um caixote só; Não sei positivamente onde estão metade das minhas, poucas (?!) coisas. Para além disso ainda lá mora a nossa amiga com a bebé... ainda estão na fase de mudanças. Sim, mudámo-nos para um apartamento que estava alugado a uns amigos, o que facilitou uma série de burocracias, mas não facilitou em espaço...

 

O trabalho.... está um bocadinho a mais do que o nível desejado..... Bom, bom era abrir uma comporta para escorregar qualquer projecto daqui para fora.

 

Melhor ainda é estar oficialmente em contagem decrescente para o fim do curso de especialização! Sentimento agridoce: é uma logística do caraças, mas estou a gostar tanto que ainda pensei fazer mais uma cadeira; Maaaas não, fico por aqui, saldo positivo, talvez volte para o próximo ano lectivo. Gosto da forma como fazem as coisas por aqui, gostei mesmo muito. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D