Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Problema de expressão

por Catarina, em 06.07.17

Cá em casa temos um; Não, minto, temos vários! É frequente discutirmos por coisas mal explicadas, e temos culpas de parte a parte, assumo.. 

Agora estou a tentar perceber em que parte não fui 200% clara quando há umas semanas disse ao M. que ia comer menos, ou nenhumas, porcarias... ou pelo menos ia tentar arduamente! No domingo enquanto arrumava as compras dos sacos que ele trazia encontrei um pacote de tiras de milho, que é só a crappy food que eu mais amo nesta vida! (Mesmo sabendo que aquilo de milho deve ter pouco, tem quilos de sal e a gordura vai-se enterrar toda nas minhas coxas, mas adiante... cinco minutos na boca, toda a vida no rabo!)

 

Eu - Porque compraste isto? Sabes que eu não como!

Ele - Estava em promoção...e não comas!

 

Mandei-o mentalmente à fava e pensei: não devo ter-me explicado bem! Então eu dou-me ao trabalho de guarnecer o frigorífico na praça com tudo o que é variedade de frutas e legumes, e este mamífero acha bem trazer-me comida de plástico?!?!? Será que ele não percebeu que aqui em casa se eu estou a dieta, ele também está?!?!?!? É que não é uma dieta palerma de emagrecimento rápido como vemos muitas vezes, eu estou a fazer um esforço para nos por aos dois a comer melhor, com mais qualidade nutritiva, e se porcarias que não fazem falta a nenhum dos dois.... Olha que esta!

 

PS: Ao fim de quatro dias não resisti...Parece que o pacote tem 130gr....e seguramente estão lá uns trinta 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D