Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Rescaldo do fim de semana

por Catarina, em 24.10.16

Or... back in the mothership for the weekend!

 

Não que já tivesse passado muito tempo desde o último fim-de-semana mother-daughter, mas este foi totalmente no-boys-allowed e soube tão bem!

Não deu para tudo, mas deu para muita coisa, incluindo preguiçar no sofá como uma lontra que é o que este tempo de treta pede.

Como diria a Bridget Jones: "calorias ganhas: milhões!!!!!"

Sábado fui presenteada com um cozido para o almoço... Toca de alambazar de enchidos que foi uma maravilha! (Olá celulite!) Tarde em modo window shopping outlet (só comprei uma saia e morri por um vestido que não só não havia o meu amanho como a minha mãe levou o único da loja!) e fim de tarde em modo rabo no sofá, mãos no pc e olhos na tv. Pelo menos jantei só uma sopa, juro que um cozido ao almoço me alimenta para um dia inteiro....

 

Domingo foi dia de passeio, com direito a almoço no Village underground já que ainda nenhuma de nós lá tinha ido, e depois rumo à LX factory... Dia de mercado LX e mercado agro do oeste.. A sério, feira e mercados é connosco. Temos o nosso verbo "enfeirar" só para estas ocasiões. Viemos de lá com 2 quadros para o ovo e um chá de roibos bio sem taína (o sr. disse isto 3 vezes por isso pareceu-me importante frisar!). Os quadros são a coisa mais fofinha... São réplicas de ilustrações originais do artista (Gaudio's Design aqui) com temas lisboetas como o eléctrico e as sardinhas. Vieram logo 2 para fazerem companhia um ao outro.... Ainda deu tempo para entrar na Ler Devagar e no Landeau... aqui foi para estragar o resto já que me atirei em força a uma fatia de bolo... sozinha.... comi tudo.... não lambi o prato porque afinal estava em público..!

Menos giro disto tudo...a LX factory é impossível ao fim de semana e já não me lembrava...raios normalmente ia lá durante a semana e não dava pela enchente de turistas. Credo que praga!! Brotam do chão!

Ainda deu para fazer broas de aveia e banana, com a receita mais ultrarápida de sempre... e boas que ficam!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D