Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Shit is a small word for big events

por Catarina, em 25.10.16

Começar o dia com uma consulta no dentista já é coisa para me esfrangalhar os nervos, afinal sou pessoa que tirou 4 dentes do siso inclusos (o verdadeiro horror), mas hoje superou-se. 

 

Com a mania das economias fui experimentar outra médica num hospital privado que tinha acordo com o meu novo seguro da empresa. Desde que me lembro de ser gente que fui sempre seguida pela fofinha da minha Dra. Raquel, em quem confio a 300%, mas para além de não me dar jeito nenhum ir ao centro da cidade, não tem acordo com o meu seguro e em consultas, tratamentos e coisas que tal já lá deixei verdadeiros balúrdios.

 

Hoje ia só avaliar, fazer uma limpeza de rotina e ver como corria. Gostei muito da médica, lembrava a minha, igualmente amorosa e cuidadosa. Falámos no que deveria fazer nos próximos tempos conforme o que ela "avaliava" da minha dentadura. Tudo perfeito, bora sair e pagar que já aqui estive séculos.

 

Então sou brindada com a novidade de que a minha seguradora tem uma sub-rede para a parte dentária que não tem acordo com o hospital. Apenas posso tentar que façam o reembolso posterior, até lá tive de pagar como cliente particular. Bingo, digam lá, valeu iiiimeeeeenso a pena não valeu?! Um Mimo.

 

Se arrependimento matasse tinha caído dura no chão, e sem dentes provavelmente!! 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D