Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sisterhood

por Catarina, em 15.09.16

A minha irmã, não é minha irmã, mas foi quem eu escolhi para ser aquela pessoa que acho que deve ser um irmão/ã. Escolhemo-nos mutuamente!

Ambas filhas únicas, mais parecidas fisicamente do que se tivéssemos de facto a mesma mãe, partilhamos gostos por tanta coisa que às vezes parecemos uma só que partiu ao meio. Somos pelos sapatos, pelos saltos altos, pela maquilhagem, pelos perfumes, pelas malas da longchamp, pelas outras malas todas, pelas idas aos centros comerciais e pelas idas à feira. Somos pelas viagens, pelas bagagens, pela conversa, pela partilha, pelo sexo e a cidade, pela praia e pelo campo!

Sabemos que é a nossa irmã quando estamos uma hora a conversar ao telefone e a (tentar) fazer o jantar ao mesmo tempo enquanto ela nos faz pensar numa data de coisas que se calhar não queríamos mas que devemos pensar. É uma irmã mais velha, que não quer ser a nossa mãe, mas a quem podemos contar o que não contamos às mães, e guardar os segredos, as lágrimas, as gargalhadas e os sorrisos.. as cenas tristes, as cenas cómicas, e as cenas embaraçosas!

E é tão bom ter uma pseudo (irmã)!!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D