Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sobrevivi!

por Catarina, em 04.02.17

Ontem tinha umas ganas de escrever daqui até à lua. Era só o que me apetecia fazer, desde o momento em que entrei no carro para ir à sede, até ao final do dia. A toda a hora na minha cabeça "escrevia posts" e pensava em coisas que queria comentar e partilhar. Mas ontem o cansaço venceu-me.

Depois do stress de reunir na sede acabou por ser tudo mais simples e light do que eu tinha imaginado. Acabei por ter um bónus e despachar-me de lá mais cedo o que me permitiu conduzir com calma para casa e enfrentar a bela da segunda circular em hora de ponta descontraidamente! (Pausa porque estes dias ando a conduzir um carro tão novo, tão novo, tão novo que ainda tem de se "puxar" o ar..... Ora quando eu comecei a conduzir coisas como direcção assistida, comandos com botão para trancar/destrancar carros já eram comuns, de forma que se consegue imaginar toda a minha adaptação ....mas consegui e só por isso já mereço o chocolatinho que tenho ali à espera! Já há muito tempo que era para ter experimentado este carro mas deixei-me sempre intimidar, e agora venci o medo e somos os melhores amigos!!)

Continuando, cheguei cedo a casa, lanchei com todas as calmas e enchi-me de forças para ir à aula de hidroginástica, aonde não punha os pés há 3 semanas! Como ontem de manhã tinha feito uma contractura muscular a desligar o despertador achei que não podia inventar mais desculpas para me baldar!!! Soube-me lindamente entrar naquela água quente e desenferrujar o corpo e a alma...o pior é sempre quando os músculos começam a arrefecer ao fim de umas horas!!!

Hoje o tempo esteve, e ainda está, esta bela m*#r%a que se vê por isso já sabia que não ia ser muito produtivo. Depois das tarefas comuns de limpeza e organização e um almoço já tardio fui tal e qual capuchinho vermelho visitar os avós, mas com um candeeiro em mãos que me tinham pedido em vez de bolos! À hora do lanche rumei ao centro comercial e aí sim, meus amigos, valeu o dia!! Ia com uma lista de coisas muito práticas e de casa como um caderno, toalhas de mãos, um tapete e umas camisolas de algodão básicas. E bingo, para além disso tudo vim de lá com um blazer e um blusão estilo motard (?) em verde da Mango! Cada um custou 20€ e achei que valeram bem o investimento já para a próxima estação! Confesso que a ideia era só ver o blazer, mas depois o blusão sorriu para mim do alto do seu cabide....fui lá ver e era o tamanho, desconfiei da cor mas pensei "vou só experimentar". O resto da história é aquela base do "era lindo, ficou-me que nem uma luva e não tive coragem de o abandonar lá à sua sorte"!

Welcome home babies!!!

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De C.S. a 04.02.2017 às 21:27

Quando ficam que nem uma luva não há nada a fazer.
Imagem de perfil

De Catarina a 05.02.2017 às 00:54

Pois não!!! ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D