Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Voltas trocadas

por Catarina, em 15.03.17

Sei que estou a aprender a descomplicar quando ele me troca as voltas todas com os horários e acabamos por conseguir um jantar juntos a meio da semana e eu não piro!

Não só não pirei como me deu uma inspiração culinária e fiz, pela primeira vez sozinha, um Soufflé de bacalhau, que é o meu prato de bacalhau preferido!! Estava divino, correu-me super bem, sem asneiras e sem destruir a cozinha. Estou a ficar tão 'pró' que enquanto cozia o bacalhau fiz um bolo de banana enquanto o diabo esfregava um olho, que ficou bem docinho e saudável. (como as bananas estavam doces e bem maduras cortei o açúcar de 1 chávena para 2 colheres). 

Antes da preguiça me vencer aproveitei o resto dos morangos que trouxe no fim de semana (que por sinal eram bem mauzinhos e enganaram-me com aquele aspecto tosco fazendo-me achar que seriam doces....) para fazer dois batidos para o pequeno almoço, o dele com leite da vaca normal, o meu com leite de côco e amêndoa. Esta cena dos leites de frutos secos dá-me imenso jeito porque não gosto do sabor do leite normal e ainda por cima pesa-me no estômago, muito provavelmente porque já não estou em idade de digerir bem a lactose; como nunca fui muito fã do dito cujo já há uns anos que o deixei de lado e troquei por estas opções.

Resumindo... estou a conseguir 'normalizar' a dieta em coisas mais ou menos saudáveis, e isso deixa-me super bem disposta, mesmo com as ameaças de chuva do Ipma!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D