Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Wook

por Catarina, em 01.03.17

Tenho de falar sobre a wook. Quando os serviços funcionam mal sou a primeira a falar, mas também gosto de elogiar quando funcionam bem e me fazem uma cliente satisfeita.

 

Nos últimos anos fui descobrindo o prazer e a facilidade das compras online! Comecei pela Amazon para os livros de design que queria e não encontrava cá e depois continuei a aproveitar 'pechinchas' de livros e comecei a ler em inglês não apenas livros técnicos mas romances etc. A minha relação com a amazon ficou para durar e correu sempre lindamente, mesmo quando uma vez um livro se atrasou tanto que o dei como perdido, e sempre que precisei de recorrer ao apoio dos vendedores para esclarecer alguma questão. Sou fiél às coisas que gosto por isso quando queria um livro novo começava sempre por aí!

 

Há alguns meses, quando me começou a dar o speed de leituras quis comprar dois livros em português: “A Amiga Genial” e o “Faz Acontecer” e dei por mim sem poder ir à Amazon. Foi neste momento que percebi que não me apetecia mesmo nada ir a uma livraria de propósito e depois de uma curta passagem pela Fnac online (que é uma grande barafunda onde se ‘vendem’ coisas que não há nas lojas físicas etc) fiquei-me na Wook e já não quero outra coisa! Fiz a primeira compra desses dois livros e correu super bem, rápido e eficiente, por isso quando quis comprar o “36 hours Europe”, depois de uma passagem infeliz pela Fnac e pela Bertrand (porque queria ter o livro nas mãos asap e achei que se fosse à loja conseguia…palerma!) voltei ao site e encomendei. Só hoje é que seguiu finalmente para os CTT porque não tinham em stock e teve de ser encomendado e depois disso já encomendei “A história do Novo Nome” que já esta nos correios à minha espera.

Resumindo, a coisa funciona mesmo bem, posso pagar pela net com pagamento de serviços (e evito andar a pedir o cartão de crédito à minha mãe!), posso seguir os passos da encomenda no site na área de cliente e depois no site dos CTT com o código disponível a partir do site da Wook. E mais: apanho quase sempre ofertas de portes, descontos de 10% ou outras promoções e acumulo saldo em cartão que não tarda já me chega para mandar vir um qualquer livro completamente à borla! Não há como não gostar de serviços competentes e eficazes que nos simplificam a vida e ainda nos fazem mais felizes!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D