Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



X-Mas mode is On...

por Catarina, em 28.11.16

...and I love it!

 

Adoro quando as decorações estão por todo o lado, quando as músicas são natalícias (mesmo que esteja algo farta do "all I want for Christmas is youuuuu" continuo a gostar de ouvir nesta época) e quando há um friozinho no ar que sabe tão bem a pausa para o chá! 

Dezembro ainda nem chegou e eu já despachei metade das prendas de Natal!!! Comecei na sexta feira a aproveitar uns descontos online da Black Friday (pausa para dizer que a maioria vale muito pouco a pena mesmo!), e o sábado e domingo foram aos saltos entre shoppings para aviar mais umas ideias que fomos tendo.

Para já o balanço está muito positivo... (já a perspectiva de montar a árvore de Natal nem por isso).

Na to do list ainda tenho a prenda principal do rapaz, sogra e afins, e para além da dele, os afins estão mal. Não tenho grandes ideias nem muita paciência para essa parte. É que eu gosto de pensar na prenda e escolher para a pessoa, mas isto é mais fácil quando conhecemos a fundo os gostos ou quando os identificamos minimamente. Se quisesse despachar o assunto com bibelots e velas já estava feito. Mas se não queremos ser aquele elemento que ofereceu aquele caco-trambolho que ainda não saiu da caixa desde o Natal de há dois anos, há que ter trabalho.

O que é que se oferece àquelas pessoas que:

a) não querem nada, não precisam de nada e quando vêm um presente dizem "mas porquê?!" (para além da vontadinha de lhes dar com um balde...)

b) nos respondem sempre com aquele ar de "não era preciso"... desistam! Claro que era preciso! É Natal, e por mais anti-consumo que sejam vão levar com prendas quer queiram quer não, porque ninguém vai arriscar ficar mal visto por não ter dado prenda aquela pessoa que diz que não é preciso...certo?!

c) aos nossos olhos são a coisa mais sem sal já nascida nesta terra e não se encontra um acessório, uma bugiganga que seja que lhes assente por mais que nos dediquemos a procurar...

 

Estes são os casos mais difíceis para mim de lidar! E depois há o orçamento! Essa coisa chata que nos obriga a escolher entre prendas para os outros e prendas para nós! Eu gosto mais da segunda parte claro... Por isso tento não me alongar muito com algumas prendas e esticar-me mais com as prendas dos mais próximos. 

Outro tema importante é ajudar o rapaz a comprar a minha prenda. É que tenho uma capacidade de fingir muito limitada, e acho que já a esgotei...por isso convém que ele não meta a pata na poça, sob perigo da relação ir para o espaço!!!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D