Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Fim de férias. Por acaso foram fraquinhas, não o que tinha imaginado, não como precisava.
Regressei ao trabalho; intenso como de costume. Segunda feira parecia que me tinham feito um reset ao cérebro, passaram quase duas horas até sentir que estava a conseguir fazer alguma coisa de jeito... lento mas que se aproveitasse. A sensação de productividade zero não dá para mim... causa-me ansiedade.
Tal como tudo na vida, umas férias por melhores que sejam (ou fraquitas vá...) não anulam tudo o que deixamos para trás. Só nos fazem um shut down, não nos deixam pensar no que não queremos, mas no regresso a realidade dá-nos aquela chapada na cara!
As consultas não se marcam sozinhas, os exames não se fazem por vontade divina, o trabalho não acabou, não reduziu e não abrandou. Os problemas não se resolveram, as mudanças não se fizeram, nem as limpezas de verão ao roupeiro! O frigorífico também não passou a fazer refill por obra do espírito santo, o carro não vai à oficina em cruise control e o que está cá dentro não se remendou sozinho. Estava só tudo em stand-by e agora está só tudo para pôr mãos à obra e fazer acontecer.
Energia: zero.
Vontade de mexer uma palha: -1.
Vontade de dormir até 2019: 10.