Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Comecei o ano sem grandes planos de viagem, a dizer que este ano seria mais calma e contida.
Iria ficar por cá, essencialmente.
Mas, como não fiz promessas nem hipotequei decisões, há umas semanas passou-me uma veneta e resolvi viajar em Maio, não nos meus anos mas por ali perto. Já deve estar um tempo simpático, e estava a ser consumida por bicho carpinteiro sem planos, portanto achei que um aniversário era uma boa desculpa.
Primeiro pensei ir sozinha. Na verdade já não é de hoje que me apetece fazer uma viagem sozinha. Mas não estava certa. Incertezas é do que mais tenho.
Acabei por convidar o M., ao género de intimação, num estilo próprio muito meu tipo: "vou a Madrid em Maio queres vir?". Como andávamos um pouco chateados o convite soou mais a uma ligeira ameaça de morte, ou de espancamento não sei. Como a culpa era inteiramente dele, a ameaça soou a sininhos cintilantes nos seus ouvidos. Disse que sim. Em três dias resolvi datas, horas, e marquei tudo.
A viagem solitária fica para outra ocasião, outro local, quem sabe; É uma ideia ainda pouco amadurecida, mas que quero ir acarinhando!
Por agora...planos, mapas, Madrid, Madrid, Madrid! Há dicas desse lado? Digam-me, o que tenho mesmo de ver? E o que é só show-off e posso dispensar?!