Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ao longo dos anos, conforme vamos crescendo, adquirimos alguns hábitos sem os quais já não passamos. Primeiro começamos com o creme e a base, depois vem o pó, depois a máscara de pestanas e de repente já não saímos sem a maquilhagem completa. No meu caso, e para além disto claro, não consigo sair de casa sem brincos e até já cheguei a ter um par de emergência na carteira para não ter de voltar atrás. (Agora que penso nisso não sei onde foram parar...)
Também o relógio, ou o espaço que ocupa no meu pulso, se sente despido se não vier comigo, e mesmo nesta época costumo fazer-me acompanhar de uma écharpe... dá sempre jeito, e o pescoço fica mais descansado.
Mas hoje o que escapou mesmo foi o perfume! Já estava no carro com a chave na ignição quando dei por isso. Podia ter voltado atrás porque eram só uns minutos de atraso no total, mas a preguiça não deixou e por isso vim com esta sensação de cheiro de nada. É parvo porque os produtos que usamos já deixam um cheirinho agradável, mas sinto que me falta qualquer coisa quando falha o perfume. Também já andei com amostras de perfume na mala para estas ocasiões...mas eventualmente acabam, ou desaparecem, o que nas minhas malas até é mais provável. (Fala o carregador de telemóvel que está missing in action desde sábado passado...)