Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sempre disse que o meu ano começava em Setembro. Normalmente porque vinha relaxada de férias, cheias de ideias, planos de estudo, trabalho, viagens, arrumações, bricolage, um sem fim de listas.
Este ano foi diferente.... foi diferente a partir do dia 4 de Março, e para mim ainda não há nada de normal nos novos hábitos do dia-a-dia.
Fui apanhada pela pandemia em plena ascensão dos meus planos "verdes" de uma vida melhor, e por algumas semanas coloquei-os em stand-by, à espera que o pânico se fosse. E já se foi.
Sinto uma certa urgência em recuperar a minha vida normal. Em planear e ter ideias como fazia, sem me sentir frustrada ou limitada pela nova realidade.
Este ano não parece começar nada hoje...sinto apenas a continuação dos últimos meses mais estranhos de sempre. Por isso, férias acabadas, vou continuar o que aqui comecei há uns meses.
Os últimos meses levaram-me muita coisa: liberdade, tranquilidade, paz de espírito, ideias, pessoas; Talvez por isso me faça cada vez mais sentido mudar um bocadinho do mundo com as minhas pequenas mudanças.