Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ante-ontem fiquei sozinha em casa…
O M. não estava, como não vai estar dentro de um mês.
Avizinham-se mudanças, literalmente, as dele pelo menos, para 400km de distância, 5 dias por semana.
Portanto ontem fiz o “aquecimento” para aqueles que vão ser os próximos tempos, 4 noites por semana, no mínimo, a dormir na diagonal.
O que percebi? Se com ele posso dormir de calções e top ou t-shirt, sem ele tenho frio, e preciso de um pijama, ou um casaco, e um par de meias. Ou uma manta por cima dos lençóis e do edredon.
Adormecer é mais difícil, em vez de apagar logo consigo ouvir os barulhos todos, na rua, na casa dos vizinhos, no prédio, até ao passar da água pela canalização! Estava a irritar-me de tal forma que a certa altura estava a roer as unhas para adormecer.
Como me posicionei mais ou menos a meio percebi que não chego bem a nenhuma das duas mesas de cabeceira, mas não consigo evitar “espalhar-me” pela cama.
Acordei de madrugada na diagonal, com a cabeça na almofada dele, a babar-me como quando era criança!
De manhã sair da cama é mais complicado; Isto porque não estando lá ninguém para ver se estou muito atrasada ou não, nem a incentivar-me a sair da cama....eu vou ficando, e ficando, e ficando....
Depois como passo a ser a última a sair de casa cabe-me a tarefa de arejar logo o quarto e deixar a cama feita antes de sair.... o que me parece que só irá acontecer de vez em quando!
Vão ser umas noites muito interessantes estas daqui para a frente....