Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já partilhei aqui que comecei o ano "debaixo de água"; É como designo aqueles dias, semanas e meses em que temos sempre menos tempo do que precisamos, e em que nos pesa muita coisa, que naturalmente nos faz ir ao fundo.
No final de Fevereiro comecei a vir à tona. Apesar de algumas coisas terem melhorado substancialmente sinto que tenho uma espécie de aura à minha volta que me está a tapar as vistas. Parece que não saí completamente debaixo de água, parece que ainda estou a lutar com as 24 horas do dia. Parece que as coisas não estão a melhores. Parece que está tudo na mesma, e isso não é verdade.
Outro dia escrevi que a falta de tempo já não era desculpa. Já tenho tempo, já consegui voltar a ler aos poucos de forma mais regular, já tenho tempo para ver séries à noite (que a parvalhona da fox life não anda a transmitir..."#$%=&%), já tenho tempo para ir às compras e cozinhar, jantar e arrumar tudo antes das 21h! Comparando com os últimos meses tudo isto são vitórias, então porque sinto que não? Porque parece que o elefante ainda está sentado no meu peito?
A nossa mudança não foi completa. Não acabou ainda, e isso é um assunto daqueles que começa como uma bolinha pequenina e vai crescendo e tornando-se uma mega bola gigante e insuflada, mas que ainda não me apetece partilhar....se calhar é esta bola que me está a deixar assim.