Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Devia haver uma espécil de "bolsa de dias" para nos podermos baldar ao trabalho à grande sem ter de inventar desculpas nem estar com tretas. Não sei, enviar um sms ou um email só a dizer "Olá, hoje vou-me baldar, até amanhã e beijinhos".
Mas não.
Depois de um fim de semana descansadinho, que deu para tudo o que queria fazer com ele, eis que a segunda feira chegou e acertou-me tipo bolada no estômago, enviada do outro lado do campo. (E sim, já levei com uma e ainda me lembro da sensação..)
Chuva? Só? Não, não bastava.... Juntou-se uma constipação que apanhei sabe-se lá onde e me atacou a garganta; Juro que nem sei como. Sei que foi no sábado porque acordei no domingo com dores de garganta, mas não sei mais nada!
Para além disso parece que um maluco resolveu fazer asneira da grossa na segunda circular e deu conta do trânsito todo na capital. Depois de uma hora e meia para um percurso de 20 minutos, 30 com algum movimento e no máximo, eis que cheguei com aquela voltade toda de me ir embora na mesma hora.
Hoje era dia para estar em casa, para beber cházinhos de gengibre e limão, para calçar umas meias de lá e me tapar com uma mantinha; Para ler ou acabar o meu cachecol de crochet, que esta quase, quase, quase! Era dia para tudo isso, menos vir trabalhar. Estou como o tempo.
Ilustração de Laura Jones aqui