Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não sei se é do calor, do sol, do raio que o parta, mas estou mole, mole, mole! Ando para aqui quase a cair, de manhã é um tormento para me levantar, estou sempre a dormir lindamente quando o despertador toca, e fico mais meia hora depois de o desligar, e não estou a conseguir quebrar este mau hábito.
Depois de almoço é a mesma treta, um sono, uma moleza, um cair de cabeça e olhos a fechar…. costumo dizer que sou meia alentejana por isso quando almoço, ou janto ou lancho, dá-me sempre a moleza a seguir. Mas por estes dias está demais.
A semana passada fui à casa de banho no escritório depois de almoço, estava podre; Limpei a sanita, “forrei” a tampa a papel higiénico, estão a ver a cena (?!) sentia-me tão mole que achei que se não me sentasse ia cair lá mais cedo ou mais tarde…e não estava totalmente errada… Fechei os olhos por um segundo e no momento seguinte caía-me a cabeça e abri os olhos com a sensação de acordar estremunhada! Pensei duas vezes….mas será que eu adormeci na casa-de-banho?! Há quanto tempo estou aqui???? Tendo em conta que a luz de presença principal tinha apagado deviam ter passado uns dois ou três minutos.
Quase tão mau como isso é estar ao computador e ter os olhos a fechar…é a verdadeira tortura do sono!!! Como só gosto de beber café em casa e o café da rua me sobe a tensão e me deixa mal disposta não sei o que fazer por estes dias... será que um chá preto resolve isto? Mais ridículo, ontem quando fui almoçar a casa achei por bem beber café....mas duas horas depois estava aqui a lutar por abrir os olhos ao computador; ou seja, fiquei na mesma.... Quer isto dizer que vou passar as próximas semanas a cair de sono feita parva?..M-E-D-O.