Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Hidrokilling

por Catarina, em 11.10.16

Sou uma pessoa saudávelzinha, daquelas que até faz algum exercício, desde que seja à minha medida. E a minha medida qual é? Pois coisas que não me matem do coração, e de preferência façam bem à coluna e à postura que já viram melhores dias... tipo quanto tinha 10 anos por aí..!

 

O ano passado, mais para fazer companhia à minha mãe, que tem limitações piores que as minhas, acedi a ir para a hidroginástica. Fui rapidamente convencida quando vi o fofinho do professor claro! Simpático, giro e daqueles que ficávamos só a olhar, nem precisava de falar.... Mas fala, e incentiva, e brinca! 

Desenganei-me logo à primeira aula que a coisa não era para meninos.. Ao fim de dez minutos tinha os pulmões na boca, o coração a querer sair pelos olhos, os músculos TODOS me doíam, e queria deixar-me boiar até dar à berma da piscina qual lontra marinha. Claro que a vantagem de fazer uma aula cheia de velhas e artroses é que rapidamente comecei a ganhar estofo, e ao fim de uns tempos já fazia tudo, e era, convenhamos, a melhor da aula (alguma esperança que o professor me desse uma estrelinha na caderneta, mas nada!).

Um ano depois continua a mesma maravilha, com as mesmas pedras no sapato. Eu já disse que era uma aula de velhas certo? Pois, é que tenho lá dois trambolhos que entendem que hão-de ficar sempre juntas, para conversar claro, e como chegam sempre tarde e o seu lugar de eleição é em frente ao prof, na primeira linha (o lugar de eleição de TODAS está claro! bitches...) acham que a solução é atirar-se para cima de quem lá esteja ou nas proximidades. Pessoalmente prefiro ficar mais atrás, mas sempre que esteja pela zona já sei que vou acabar com um ou dois estupores em cima. Mas a piscina não chega para todos? Chega! E Chega melhor ainda se não tiver ninguém ali num raio de metro, metro e meio... É que gosto muito do "meu" espaço pessoal, e gosto ainda mais de não ter de andar a encolher-me para fazer exercícios. Na última aula não cedi e fiz com que ficasse uma de cada lado, suficientemente longe para não poderem conversar! Ah que gozo me deu! Chatas.... Ficaram piores que duas baratas! (ah espera, já são duas baratas!) 

Já avisei mamãe, não me contenho mais, da próxima vez vou mesmo começar a disparar cotoveladas. Juro que um dia destes afogo alguma!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D