Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Finalmente, em contagem decrescente para Milão!
De repente estes últimos dias passaram a correr e tenho os nervos em frangalhos. Não tenho tudo organizado como já queria ter e fiz asneira duas vezes a marcar os bilhetes; resultado? Tive de gastar mais uns trocos a trocar os lugares e quando me apercebi que a culpa da asneira era efectivamente minha fiquei a sentir-me burra que nem um tijolo.
Para ajudar a isto ontem à noite assustei-me, estupidamente diga-se, com o M a entrar na casa-de-banho, e o resultado é que desloquei um ombro! Dei-lhe um jeito tão bem dado que parece que me torceram toda; Ora, isto em vésperas de viagem tranquiliza-me tanto como um chá de tília.
Estou num turbilhão ora de nervos, ora de excitação, e tenho o cérebro a mil à hora para ver se não me esqueço de nada, ou pelo menos daquelas coisas ultra essenciais! Por este andar ainda me dá um treco antes de entrar no avião e fico em terra.... Agora é só rezar a todos os santinhos para que: 1) não me aconteçam grandes imprevistos que Deus sabe que sou pessoa que lida mal com eles, 2) não fazer mais asneira com nada porque me fico a sentir trinta vezes pior.
Resumindo e concluindo, nos próximos dias vamos andar por aqui e estou a torcer os dedinhos (em sentido figurado claro, que para entorcer já me chega um ombro!) para sair tudo bem.
Imagem via pinterest aqui