Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Coisas mais ou menos interessantes dos últimos dias:
Domingo passado fui ao ginásio de manhã!
Acordei cedo, fiz um pequeno almoço que dava para alimentar um pequeno potro, peguei no saco e aí fui eu… Voltei ao treino individual que já tinha experimentado na segunda feira, mas desta fiz uns atalhos à minha maneira num exercício que não gosto muito e noutro que tinha as máquinas ocupadas; descobri que há montanhas de gente que vai ao ginásio ao domingo… me-do, isto pega-se?
Descobri que gosto de fazer passadeira; claro que faço a andar, não sou capaz de correr mais do que uns 10 metros, e tem de ser para apanhar o metro ou algo do género! Com a talassemia a minha capacidade de resistência fica francamente comprometida, mas pode ser trabalhada para qualquer coisa melhor que isto já que o meu estado normal é subir uma rua com os pulmões quase a sair! Ainda assim gosto daquela forma “confortável” de me mexer e foi bom descobrir algo que gosto ali!
Vim parar a um projecto novo da minha equipa e portanto mudei de spot. Deixei o oriente e vim parar ao centro o que tem vantagens e desvantagens… Por um lado sabe-me bem variar de local, de vistas, de pessoas e de trabalho! Por outro tive de passar a deixar o carro em casa depois de no primeiro dia ter pago uns modestos 17 euros em estacionamento! Vendo o lado positivo já que daqui não consigo ir ao ginásio facilmente pelo menos ando um pouco a pé.
O projecto em si é meio relâmpago, primeiro tinha uma data, depois reduziu um mês no prazo e andamos um pouco a cortar caminho para ver se chegamos onde queremos. Como estou mais sozinha estou a aproveitar para pôr em prática as técnicas de gestão que fui lendo no guia de que falei outro dia! (a ver se aprendo mais umas coisas!)
Sexta feira não trabalho, meti o dia de férias e vou até ao Porto fazer a minha visita anua da praxe pré-Natal, literalmente Natal! Vou já levar prendas e andar de jantar em almoço, o que não é nada mal pensado ficar já despachado no início do mês!
Consegui voltar a apanhar o bichinho da leitura com um livro da Sveva Casati Modignani, que é uma das minhas autoras preferidas, embora confesse que a história em si está um pouco há quem das expectativas que tinha. Ainda assim dá para manter algum ritmo, e para dormir quase à 1h da manhã…o que não é muito positivo mas enfim.
Agarrei no tricô com unhas e dentes! Resolvi fazer um cachecol para o M. e já o levo a mais de meio; para garantir que não faço asneiras conto as malhas todas no final de cada linha..quarenta e uma. Não perco muito tempo e fico mais descansada; agora é não perder o ritmo porque é para oferecer no Natal, e ainda me falta quase meio cachecol, e…..tenho mais ideias de coisas para fazer!
Ganhando o jeito e o gosto, já não dá para parar; É continuar!