Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Há uns dias atrás lembrei-me deste filme! Ter um animal em casa implica muita coisa, e implica também ter de fechar a porta e deixá-lo lá dentro por longas horas, de sofrimento, para ambos; No nosso caso, sabendo que temos em casa uma cadela habituada a viver livremente, entrando e saindo de casa para o quintal a qualquer hora, imaginamos o que lhe custa ficar num apartamento sozinha tanto tempo.
Tentamos compensar, e somos altamente recompensados quando entramos em casa e ela apesar de pequena nos saltar quase até ao pescoço; Quando saímos damos-lhe um biscoito para os dentes que é maior e ela leva muito mais tempo a roer deixando-a entretida por alguns minutos. Depois disso calculamos que durma na sua cesta toda a tarde, levantando as orelhas a cada barulho da porta da rua, nas escadas ou até a cada autocarro que passe, esperando pela hora em que um de nós vai meter a chave à porta para dar uma das suas exibições de salto em altura, em comprimento e escorreganço pelo corredor fora até levantar os tapetes e a tigela da água. Sabemos que esta mudança não deve estar a ser fácil, nem para ela nem para nós, mas também sabemos que está feliz e sossegada...o incessante abanar de cauda diz-nos isso!
Ontem fomos à fnac e trouxemos de lá este filme: The secret life of Pets! É um filme "tradicionalmente" para miúdos, mas isso não nos diz muito já que gostamos de animação; Ver o filme agora, com um cão em casa dá-nos cinco mil ideias sobre o que fará ela quando fechamos a porta, e sobre o que ela quererá dizer com cada latido! É uma completa ficção mas não deixa de ser divertido!