Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Muitas vezes uso este espaço para descarregar problemas, chatices e frustrações, para criticar coisas que me torcem os nervos e para chamar a atenção para outras que me dizem algo cá dentro.
Acabei de ver o Livro de Reclamações na TVI com a Alexandra Borges, que já aqui critiquei largamente a propósito de uma reportagem há uns anos atrás; até há bocado nem sabia que esta rubrica existia e acabei por ver por acaso a peça sobre a EMEL.
Senti-me algo aliviada por perceber que muita gente sofre como eu à conta do péssimo serviço que prestam, a todos os níveis, que se resume essencialmente a extorsão. Por outro lado sinto uma fúria, uma raiva descontrolada pela forma como esta entidade lucra com mau serviço sem qualquer consequência, impunemente coagindo as pessoas mesmo sabendo que estão errados, que os serviços não funcionam ou funcionam mal.
As poucas palavras do presidente são de tal forma ridículas que estando calado ficava igual. Esta gente dá-me asco, por isso é de louvar qualquer iniciativa que exponha esta vergonha a nível nacional, alguém que ponha o dedo na ferida. Hoje, obrigada Alexandra Borges por esta reportagem.